Contato

E-mail: luizbz4@gmail.com

             luizbz@ig.com.br
            
             luizbz4@hotmail.com


Tel:(22) 9955-2170

2 comentários:

  1. Prezado Professor Luiz,


    Eu sou a Silvia da Secretaria de Planejamento de Búzios, apesar de não termos muito contato, mais já te conheço ha bastante tempo, não sei se você lembra de mim, eu estou muito feliz por ter visitado o teu Blog.

    Gostaria de participar no sentindo de defender o Funcionário da Secretaria de Obras Luciano da Silveira Pereira, tendo em vista que a minha Secretaria fica ao lado da Secretaria de Obras.

    Por morar sozinha em Búzios e ter que cuidar da minha mãezinha quase todos os finais de semana indo para o Rio, tenho passado por uma dificuldade financeira, porém, encontrei uma academia maravilhosa do Prof Luiz Fernando, ali próximo ao shopping 5000, mais devido esta dificuldade financeira, eu tenho o dinheiro para pagar a Academia e não tenho o dinheiro da passagem para ir todos os dias após o horário de trabalho.

    Informo que estou indo todos os dias para a Academia, após este Funcionário Luciano da Silveira Pereira que é muito profissional e além de tudo humano, ou seja, tem grande amor pelo próximo, se comprometeu em após o horário de trabalho dele, me dar esta carona para que eu possa continuar na Academia, sendo que é o mesmo caminho dele para retornar para Cabo Frio.

    Por isso quero defender este rapaz, sendo testemunha de que o mesmo é cumpridor dos seus dias e horários de trabalho.

    Quero te agradecer por poder participar do teu Blog e na oportunidade te desejar um Ano Novo cheio de saúde e realizações.

    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Estou me mudando p búzios e gostaria de receber publicações de vocês .

    ResponderExcluir