terça-feira, 3 de novembro de 2015

Portal da Transparência da Prefeitura de Búzios está desatualizado em 49 dias

Apesar de o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro ter obtido na 2ª Vara de Búzios no dia 6/11/2014 antecipação de tutela na Ação Civil Pública (processo 0004983-12.2014.8.19.0078) a fim de que o Município de Armação dos Búzios passasse a disponibilizar ao público em geral, de modo satisfatório, acesso em "tempo real" às "informações sobre execução orçamentária e financeira das receitas e despesas no denominado Portal da Transparência", isso não vem ocorrendo. 


Na sentença, o Juiz fixou multa diária de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) pelo descumprimento da decisão. 

Para confirmar o descumprimento da decisão judicial por parte da Prefeitura publico abaixo foto da página do Portal relativa às "Despesas". Vejam que os dados disponíveis mais recentes são de 15 de setembro de 2015. Ou seja, eles estão desatualizados em 49 dias.

Portal da Transparência da Prefeitura de Búzios, 3/11/2015

Comentários no Facebook:
Comments
Ernesto Medeiros Não cumprem a Lei Luiz . Por que não divulgam as remunerações dos servidores? Escondendo as horas extras polpudas, tipo aquelas pagas aliciando cargos de pau mandados, como o que resultou na exoneração dos GMAs !!
Xiiiii sei não em ..

Comments
Gilberto Oliveira Da Cruz Júnior Ué ñ sabia nem que aqui tinha isso? Kkkkkkkkkkkkkkk piada pra não chorar com esse desgoverno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário