quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Abordagem insólita

Ontem (25), por volta das 7 horas da noite, fui abordado, insolitamente, no Centro de Búzios, pelo empresário Nani Mancini. Nervoso, e falando muito alto, ele me chamou de fofoqueiro por ter feito a postagem que republico abaixo. Acrescentou que uma pessoa da minha idade não deveria ficar fazendo fofocas como o ex-secretário Manoel Gomes. Repito para Nani o que disse para o secretário Humberto Alves: o blog está aberto,  como sempre esteve, para publicar qualquer esclarecimento que os dois acharem necessário. Porém, não abro mão da liberdade de postar o que bem quiser. Que fique entendido isso! 

Todos sabem que boates em Búzios, como a Privilège e a Pachá, sempre foram problemáticas quanto à adequação à Lei do Uso e Ocupação do Solo. Da mesma forma, também são obras questionáveis, esta última que está sendo construída por Nani ao lado da Privilège, e a que foi instalada em área do Hotel Insólito na Praia da Ferradura.  

Confesso que, pelo inusitado, me surpreendeu as citações cristãs feito pelo empresário. Não as compreendi bem por causa do sotaque francês carregado. Fica aqui o registro.  

INSÓLITA FISCALIZAÇÃO

Segundo alguns arquitetos, Nani Mancini estaria realizando uma obra irregular ao construir sua boate. Ali ao lado da boate Privilège. Por isso estaria sendo multado pela secretaria de urbanismo. Mesmo assim, Nani estaria prosseguindo a obra, pouco ligando para as multas, que já passariam de uma dezena, segundo fontes da secretaria do Humberto. De acordo com outras fontes, Nani teria sido multado apenas uma vez. Depois disso, teria feito um acordo com o Prefeito para que a obra prosseguisse tranquilamente. Por sinal, a boate será inaugurada antes do final do ano. Com ou sem REGULARIZAÇÃO? O cargo ou a ...?


Fonte: "ipbuzios"


Nenhum comentário:

Postar um comentário