domingo, 11 de janeiro de 2015

Os prefeitáveis de Búzios: 5ª parcial

Logo do site mobilebrx


Até às 09:28 horas de hoje (11) haviam votado 332 leitores do blog. Trinta e cinco (10 %) não votaram em nenhum dos prefeitáveis citados. Dois responderam "não sei". Total de votos válidos: 295. Vejam o resultado da 5ª parcial.

1º) Alexandre Martins - 92 votos (27%)
2º) Shirlei Coutinho - 53 votos (15%)
3º) Professor Luiz - 49 votos (14%)
4º) Felipe Lopes - 42 votos (12%)
5º) Cristina Braga - 19 votos (5%)
6º) Evandro - 18 votos (5%)
7º) André Granado - 11 votos (3%)
8º) Joãozinho Carrilho - 5 votos (1%)
9º) Muniz - 4 votos (1%)     
10º) Valmir da Rasa - 1 voto (0%)

Total de votantes: 332
Nenhum dos citados - 35 votos (10%)
Não sei - 2 votos (0%)

Observação:
Continuem votando na enquete dos prefeitáveis de Búzios (situada no canto superior direito do blog, logo abaixo da propaganda do Google). Ela está emocionante. Neste momento, Alexandre Martins disparou na dianteira, com quase o dobro de votos da segunda colocada, Drª Shirlei, que é seguida de perto pelo terceiro colocado, professor Luiz. Este, por sua vez, vê a sua diferença de votos para o quarto colocado, vereador Felipe Lopes,  ser diminuída.

Votem e façam campanha para os seus candidatos. Ainda restam 24 dias para votar.

Grato.

Comentários no Facebook:



Thomas Sastre Eu sõ candidato também se qualquer um pode eu também posso ..o único delito meu,, que já paguei foi comer em o recreio a merenda escolar de meu companheiro de classe ,,,,e ainda com a boca cheia do delicioso lanche,,, negar em a cara dura,,, quero saber como estou,, Se tenho 870 amigos em o facebook ,O primeiro de janeiro em meu aniversario recibí o carinho de 397 pessoas,, já e uma boa partida para mia campanha,,, meu secretariado escolhido será tãm honesto que eu colocarei as mãos em o fogo por eles ,,,,claro que com luvas de amianto,,o meu laranja vai ser de fora porque os laranjas locais estão ficando de olho grande muitos goulosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário