quarta-feira, 16 de julho de 2014

O Presidente da Câmara de Vereadores de Búzios esclarece

Vereador Leandro, foto divulgação Câmara de Vereadores de Búzios 

Remanejamento de verbas pedido pelo Executivo é enviado a Comissão da Câmara

"Um total de R$18.049.280,00 foram os recursos solicitados pelo Executivo de Búzios para que fossem remanejados do Orçamento a Câmara de Búzios. Vale salientar que essas mensagens de crédito foram uma segunda remessa enviada pelo prefeito, pois as outras tinham algum erro, considerando que enviaram as atuais para substituírem as anteriores.

Por questões meramente regimentais essa matéria entrou na pauta da Sessão de terça-feira (15) para que fossem encaminhadas as Comissões para darem prosseguimento considerando ainda que segundo o presidente da Comissão Mista de Orçamento Lorram Silveira, todos esses remanejamentos solicitados deverão ser discutidos com a população. Quanto ao Orçamento que está em vigor, não é o aprovado pela Câmara e conforme ação já ajuizada pela Câmara e Comissão Mista de Orçamento e recentemente pelo vereador Felipe Lopes, aguarda uma posição judicial quanto a tal situação". 

Meu comentário:

Publico este esclarecimento para contribuir com o debate. O posicionamento é do Presidente da Câmara, não deste blog. Para mim, questão judicializada não se coloca em pauta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário