quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mirinho diz que André governa para meia dúzia de amigos


O ex-Prefeito Mirinho Braga em entrevista ao Jornal EXATO, de 11 de julho de 2014, faz afirmações que provocaram em mim muitas gargalhadas. Era melhor ter ficado calado pois fica ridículo acreditar ainda que possa enganar alguém. Quase tudo o que ele diz do governo André serve muito bem para o seu (des)governo. É muita cara de pau. Será que é só ele que não vê? Na verdade, o seu desgoverno contribuiu bastante para a eleição do cavalo paraguaio André. Logo, Mirinho é co-responsável por quase tudo que está acontecendo na cidade hoje. 

Sobre o governo André:

"Falta transparência, sobra incompetência e arrogância. Temos em Búzios um governo que não respeita os direitos do cidadão, rasga leis quando é conveniente e governa para meia dúzia de amigos. Estão levando nosso município a um estado de falência". 

"Administração? Não existe isso em Búzios! Os professores sofrem sem condições de trabalho, os alunos não têm o mínimo para um bom aprendizado, meses de espera para simples consulta ou exames.  Caiu a qualidade e quantidade do turista  que visita nossa cidade, com isso o índice de desemprego aumentou muito".  

Comentários no Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário