sábado, 5 de abril de 2014

Alguém ainda vai morrer aqui, Prefeito!

Se alguém morrer nesta pista quem será o responsável? Vejam as condições em que se encontra a pista localizada no Cruzeiro, Rasa. O que está sendo feito com os R$ 1.440,00 que o governo paga à empresa Club Med Car e Construções para cuidar da manutenção destas vias. É bom que não se esqueça que a contratação desta empresa foi feita em um pregão cujo aviso de licitação não foi publicado no BO conforme apurou a CPI.





Comentários no Google +: 

tem rede de esgoto e saneamento....Então toda água acumulada nas casas correm pelo


FABIO XAS

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  10:01
O trecho esta ruim porque naquela área, e muitas outras aqui da Rasa, e outros locais de Armação dos Búzios não se tem rede de esgoto e saneamento....Então toda água acumulada nas casas correm pelo asfalto...E com o grande fluxo de automóveis naquela área, por ser a única conhecida por pessoas de fora que seguem para o centro de Búzios, fica com trânsito intenso...Então não adianta somente recapear a estrada como se comentou aqui no Blog....Tem que se criar uma estrutura, criar redes de esgotos primeiramente naquela área, escoamento, para então sim se fazer o recapeamento do asfalto...Então, o aparecimento de buracos estará dificultado...Se for pra fazer, tem que se fazer direito!!!

Comentários no Facebook:
  • Paulo Inacio Schwarzkopf Pouquíssimas cidades do estado do Rio de Janeiro tem um corredor de acesso tão ruim, mal sinalizado e perigoso como o de Búzios. A pobreza é tanta que quebra-molas é quase um tótem!
  • Ina Márcia DeMel A cidafe toda está horrível, nem o centro, todo sujo os canteiros sem cuidado!!! Como pode uma cidade nestas condições sobreviver do turismo?? Só se for turismo de quinta!!!!
    2 horas · Curtir · 1
  • Zilma Cabral Essa é a Av. José Bento Ribeiro Dantas que começa no bairro da Rasa e o fluxo pesado em direção ao centro de Armação dos Búzios passa todo aí. Com a Ponte da Marina interditada e quase caindo fica difícil. É mole ou quer mais??? Todos somos obrigados a conviver com esse perigo. Os dois acessos ao centro de Armação dos Búzios COMPLETAMENTE comprometidos nessa pouca vergonha. Isso é Armação dos Búzios, contando ninguém acredita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário